MISSAO%20IMPOSSIVEL%20(A%20SERIE)%20-%205%20TEMP.%20-%206%20Dvds
MISSAO%20IMPOSSIVEL%20(A%20SERIE)%20-%205%20TEMP.%20-%206%20Dvds
MISSAO IMPOSSIVEL (A SERIE) - 5ª TEMP. - 6 Dvds
Categoria: BOX
De: Efetue o login para conferir os preços
Por: Efetue o login para conferir os preços
Duração: Color 1156 minutos
Faixa Etária:
   
Efetue o login para habilitar a compra!
Informações: MISSAO%20IMPOSSIVEL%20(A%20SERIE)%20-%205%20TEMP.%20-%206%20Dvds
Sinopse: A série de sucesso Missão: Impossível™ retorna em DVD, com todos os 23 episódios da Quinta Temporada em 6 discos! Nesta temporada, a mudança dos tempos foi a mudança dos crimes, enquanto a emergente cultura da droga forçou a equipe MI a passar mais tempo na América, combatendo o crime organizado e os chefões da droga. Mas a fórmula vencedora continuou a mesma: Jim Phelps (Peter Graves) recebe a missão, Barney Collier (Greg Morris) produz os efeitos especiais necessários e Willy Armitage (Peter Lupus) fornece os músculos. 

E enquanto Paris (Leonard Nimoy) tem a habilidade da maquiagem para se tornar o personagem que quiser, é o novo membro da equipe - a bela Dana Lambert (Lesley Warren) - que dá um novo charme adicional e faz desse estojo de Missão: Impossível™ a mais emocionante de todas as experiências em DVD!

DISCO 1 - 201 MIN. 

O MATADOR 
Jim Phelps e sua equipe tentam impedir um assassino que toma decisões aleatoriamente. Eles precisam descobrir rapidamente quem ele planeja matar e quem o contratou.

O ESQUEMA
O novo membro da equipe, Dana Lambert finge ser a filha de um velho astro de cinema, para poder seduzir três homens: um fabricante de drogas e seus dois distribuidores.

O INOCENTE 
Enquanto deletava uma fórmula mortal de um computador, Barney foi capturado. Quando um jovem ás da informática é requisitado, ele se recusa a cooperar.

VOLTA AO LAR 
Após duas mulheres serem mortas na cidade natal de Jim, a Força MI se oferece para ajudar a encontrar o assassino, que pode ser um dos amigos de infância de Jim.


DISCO 2 / 201 MIN. 

O VÔO 
O chefe de segurança de um país latino-americano é levado a acreditar que sobreviveu a um acidente de avião e que agora está numa ilha desconhecida que é uma colônia habitada por prisioneiros.

MEU AMIGO, MEU INIMIGO 
Depois que Paris é raptado na Suíça, ele é sujeitado a um procedimento que o transforma numa máquina mortal. E seu primeiro alvo é Jim Phelps!

A BORBOLETA 
No Japão, um poderoso industrial antiamericano mata sua irmã e incrimina o marido dela, um empresário americano, para desacreditar os Estados Unidos.

A ARMAÇÃO
A Força MI encena um funeral para tirar uma princesa de seu país em um ataúde. E enquanto seu irmão a atraiçoa, Jim se apaixona por ela.



DISCO 3 / 201 MIN. 

O AMADOR 
Na Europa Oriental, Dana trabalha disfarçada em um bar onde o ambicioso proprietário descobre sua operação e tenta levar a melhor sobre a equipe MI .

O RESGATE 
Uma missão para resgatar um dissidente da África do Sul dá errado, quando Barney leva um tiro na perna. Separado do resto da equipe, ele procura refúgio com uma mulher surda.

O REBELDE 
Jim e um bando de rebeldes tentam um ousado resgate na América Latina, infiltrando-se na praça de uma cidade dentro de uma estátua religiosa.

O CONTRABANDISTA 
Paris tem que fingir ser um gângster com uma face reconstruída, para ganhar a confiança de um velho e moribundo membro sindical e sua inocente neta.


DISCO 4 / 201 MIN. 

O REFÉM 
Depois de se disfarçar como um magnata americano, Paris é raptado por forças rebeldes, e somente será libertado se o filho de um líder rebelde também for.

O GOLPE 
Um jovem organizador é contratado por políticos corruptos, durante a Semana de Protesto. Eles querem que ele incite violência para que seus adversários políticos pareçam fracos.

A MÁFIA 
Barney tenta vingar a morte de seu irmão derrotando o corrupto capitão policial e o líder sindical que o matou.

O MÍSSIL 
Dana finge chantagear Jim com parte de um trama para enganar um agente estrangeiro. Mas então um perturbado mecânico começa a ameaçar sua vida.



DISCO 5 / 201 MIN. 

O SATÉLITE 
Paris pode facilmente personalizar o engenheiro de um campo minado, se o novo regime de um país não souber quem ele é. Mas então o verdadeiro engenheiro é acusado de assassinato.

O DEMOLIDOR 
Jim e Dana juntam-se a uma equipe de mortais arrombadores. O líder deles rouba por razões políticas, mas os outros membros da gangue só querem saber do dinheiro.

O TRATADO
O único modo de obter uma cópia de um tratado nuclear é fazer com que um oficial latino-americano pense que seu falecido pai ainda está vivo e abandonado na prisão.

CODINOME: KITARA 
Jim e sua equipe usam um medicamento, uma lâmpada especial e uma foto adulterada para convencer um coronel branco e racista na África Ocidental, de que ele está realmente de volta.


DISCO 6 / 151 MIN. 

A ASSOMBRAÇÃO 
Um cientista que se infectou com um paralisante gás mortal é assassinado. Para localizar seu corpo, a propriedade de seu pai é montada para parecer mal-assombrada.

A FESTA 
Uma festa de boas-vindas é encenada num lugar que parece ser o consulado russo. Tudo para enganar um recém-libertado agente inimigo, que pode levar a equipe a uma lista ultra-secreta.

O TRAFICANTE 
Um negociante de armas é também um jogador famoso. Então Jim finge ser o homem que salvou sua vida, enquanto Paris o atrai com um jogo de pôquer de alto cacife.
Título: MISSAO IMPOSSIVEL (A SERIE) - 5ª TEMP. - 6 Dvds
Título Original: Mission: Impossible (5 Season)
Legenda: português
País de Origem:
Ano de Produção: 1970
Ano de Lançamento: 1970
Elenco: Peter Graves (I),Greg Morris ,Leonard Nimoy ,Lesley Warren ,Peter Lupus
Diretor:
Áudio Original: Português
Duração: Color 1156 minutos
Faixa Etária:
Recomendados
A Feiticeira - 7ª Temp - 4 dvds
A Feiticeira - 7ª Temp - 4 dvds
Salem, aq...
MAGNUM - 2ª TEMPORADA - 6 DVDS
MAGNUM - 2ª TEMPORADA - 6 DVDS
Thomas Magnum (Tom Selleck) é um oficial da Marinha que se t...
OS INTOCAVEIS 1ª TEMPORADA VOL 2 -  4 Dvds
OS INTOCAVEIS 1ª TEMPORADA VOL 2 - 4 Dvds
He-Man e os Mestres do Universo - 1ª Temporada - Vol. 1- 6 Dvds
He-Man e os Mestres do Universo - 1ª Temporada - Vol. 1- 6 Dvds
A Pantera Cor-de-Rosa - Coleção Clássica - 5 DVDS
A Pantera Cor-de-Rosa - Coleção Clássica - 5 DVDS
A Pantera cor-de-rosa é, sem dúvida alguma, a estrela...

Usuários Online
9

Pague com pagseguro
Copyright © DVD California Fastinfo Informática